Empresa

Missão

A empresa de confeções de vestuário Lisama foi criada para dar resposta ao segmento de mercado de vestuário (Denim), procurando a máxima qualidade, serviço e rapidez no sentido da plena satisfação dos seus clientes.

Objetivos e Estratégia

Fazer face a uma procura cada vez mais acentuada de clientes de menor dimensão e alto valor acrescentado. Crescimento e desenvolvimento sustentado na diversidade de clientes que atuam em segmentos de mercado médio e alto.

Visão e Valores

Ser referência de excelência no segmento de mercado de vestuário denim. Integridade, simplicidade e respeito por todos os intervenientes na cadeia de valor do produto.

A Lisama

A Lisama confeções tem vindo a assumir-se como ponto de referência mundial na Confecção de vestuário. Atividade da empresa abrange um conjunto de métodos e procedimentos, para a realização de tarefas e operações de transformação do tecido em vestuário.

O esforço nos últimos anos permitiram ampliar a gama de produtos, recorrendo a várias técnicas de corte, confeção e acabamento. A nossa gama de produtos vai desde aventais a calças de ganga. As técnicas usadas podem abranger cosidos, termocolados, bordados, corte a laser ou lâmina, acabados com pachs, cerzidos.

Introdução

Somos uma empresa têxtil portuguesa que tem sido pioneira no mundo da confeção de vestuário Denim .

Crescemos num meio exigente e altamente competitivo a nível nacional e internacional. Procuramos manter uma relação próxima com todos os nossos colaboradores e fornecedores.
Trabalhamos diariamente para satisfazer os nossos clientes.

História

A Lisama foi constituída, em 1981, por dois sócios familiares e que possuíam alguma experiencia neste sector de atividade, tendo inclusive constituído uma outra empresa, a Modisil – Modas e Confecções, Lda.

A Lisama funcionava como prestadora de serviços de Confeção a feitio de jeans e sportswear possuindo uma estrutura de recursos humanos bastante reduzida.